quinta-feira, 29 de maio de 2008

Um simples sonho


Escuto o cantar suave e modesto da chuva na janela,

Escuto sua voz me chamando com amor,

Sinto seu abraço, seu cheiro, seu beijo,

Deixo você fazer o que quer.


Falo que quero você,

Entendo o que você teme,

De olhos fechados eu te busco,

Carícias e momentos eu a destino.


Sinto sua presença calma e terna aqui,

Escuto você falar de amor,

Escuto que você não tem coragem,

Que quer fugir, pois está só,

Que me quer, que me ama, me deseja.


Sinto seu coração palpitar no meu peito,

Seu amor que me assusta, me deixa quieto,

Eu fico surpreendido,

Pois você está dizendo tudo o que quis ouvir.


Está fazendo tudo que gosto,

Agora está tudo tão nublado,

Tão confuso, tão só,

Mesmo que pareça bonito,

Tudo isso não passa de um simples sonho.

Nenhum comentário: