quinta-feira, 29 de maio de 2008

Voltando a ser como era antes



O tempo vem de navio,

Lento e impiedoso,

Mas afunda antes de voltar,

Aliás, ele nunca volta.


Vejo uma lembrança nebulosa,

Sinto o frio da saudade,

Levo comigo a falta de mim mesmo,

Não sei onde estou,

Nem para onde vou.


Palavras e momentos,

Cheiros, perfumes e sensações,

Um instante que escorre por meus sonhos,

Para lágrima que não secou.


Sentimos o abraço,

E sorrimos,

Fui até lá só para sentir tua presença,

Chorei e fiquei assim.


Lembro a esquina em que te encontrei,

Fiquei em silêncio para te ouvir sorrir,

Dobrei em uma rua e nunca mais te vi,

Não sei nem se chorei ou se sorri.


Vamos voar,

Não tenho outra solução,

Voe comigo,

Não há como voltar,

Segure em minha mão,

Você saberá por quê.

Um comentário:

Anônimo disse...

adoro essa letra...
muito boa..
com a música fico melhor ainda..
parabéns