quinta-feira, 29 de maio de 2008

De Volta as Gotas





A chuva desce cristalina no céu,

Trazendo palavras e sonhos até mim,

Deixando esclarecer meus sentimentos até você,

Podendo limpar as dores e as marcas em meu peito.


As cores no céu se unem,

Fracas as luzes, tristes meus olhos,

O nada a me esperar outra vez,

Deixando um sinal aos anjos, que eu posso cair.


O som calmo e constante,

As gotas se espalhando em meu rosto,

Descendo em meu corpo,

Tocando o chão, desenhando meu coração.


Recebi sem querer uma palavra de amor,

E agora vejo como as coisas são,

Vendo o outro lado das palavras que recebi,

Entendo que ainda posso amar.


Falta preencher as últimas linhas,

Para terminar o quê vim escrever,

Para não deixar em branco,

Para ser com amor.

2 comentários:

Rima, flor e poesia disse...

Você tem alma de poeta.
Parabéns pelos textos

Roberto do Valle disse...

Salve, meu brother!
Gostei muito do seu trabalho... Posso dizer que nós viajamos nos seus textos! Mas não posso dizer que fiquei supreso, afinal de contas já havia notado que vc possuia talento e que vc é especial. Siga em frente e pode contar comigo para qualquer trabalho que envolva fotografia.
Um grande abraço!