quinta-feira, 29 de maio de 2008

Apenas Amor


Através de anjos

Que descem em nuvens de algodão,

Minhas palavras chegam em seu coração,

E chegam bem de leve, muito leve.


Entre estrelas abro meu coração para você,

Entre cristais você aparece para me amar,

E águas limpas de um mar sem fim

Aproximam para tocar nossos pés.


De mãos dadas atravessamos a ponte,

Por baixo passa devagar um rio de pétalas brancas,

Seu sorriso me engrandece,

Em seus olhos eu mergulho para me afogar de amor.


Seus cabelos me envolvem,

O céu chega para nos levar,

Nas curvas do céu as nuvens

Nos leva até a doce lua de veludo.


Caminhando até o topo de montanhas,

Chegando em vales e dunas,

Tudo se torna apenas nós dois,

Apenas amor.

3 comentários:

Unknown disse...

Amigo...

Egua cara ta muito doido seu blog...!

POw manow toda vez que vc postar alguma coisa me avisa!

Ta muito show !

Mesmo mesmo!

Abraço!

By_juninhow's

Satyagraha disse...

Porra esse teu blog ta du caralho Fabrício!! Ta muitobrasa mesmo muito maneiro !!supimpa, tomate maravilha e pai d'égua!!!!Um Abraço e felicidades!!!!!!!

Anônimo disse...

Fabrício, tu estás postando textos muito bons aqui.
Gostei bastante de "Apenas amor".
Continue assim.